Seleção Brasileira é recebida com festa por torcedores na Filadélfia antes de duelo com o Haiti; VÍDEO

Nayara Vieira
2 min de leitura
Seleção Brasileira é recebida com festa por torcedores na Filadélfia antes de duelo com o Haiti (Reprodução)

A Seleção Brasileira desembarcou sob forte festa na Filadélfia para o confronto diante do Haiti, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. Mais de 500 torcedores, segundo estimativas da polícia local, cercaram os arredores do hotel da delegação e transformaram a chegada da equipe em uma verdadeira celebração. Para conter o entusiasmo do público e garantir a segurança, as autoridades precisaram reforçar o policiamento e instalar grades de contenção nas esquinas próximas.

A energia da torcida foi correspondida pelos jogadores, que romperam o protocolo para distribuir autógrafos e tirar fotos. O grande destaque do momento foi o atacante Endrick; muito ovacionado e pedido pelos torcedores entre os titulares, o jovem atleta esbanjou carisma ao se juntar ao público e até arriscar alguns batuques em um tambor antes de se recolher para as dependências do hotel.

Apesar do clima de euforia, a principal ausência da viagem foi o camisa 10, Neymar. Em recuperação de uma lesão de grau dois na panturrilha direita, o craque permaneceu no centro de treinamento da Seleção para dar continuidade ao cronograma de fortalecimento muscular. A expectativa da comissão técnica é que o atacante avance logo para a fase de transição e possa retornar aos trabalhos com bola nos próximos dias.

MARCADO:
Compartilhar este artigo