Virginia Fonseca agradece Luciano Huck e reage à homenagem de despedida do Domingão

Douglas Lima
2 min de leitura
Virginia Fonseca e Luciano Huck - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca reagiu à homenagem de despedida de Luciano Huck nesta sexta-feira (26). Após sua participação no quadro especial da Copa do Mundo de 2026 no Domingão com Huck, a influencer repostou a mensagem do apresentador e agradeceu o carinho recebido.

“Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas, viu?”, escreveu ela, em referência à ajuda que prestou ao comunicador no uso das redes sociais.

Mais cedo, Huck publicou uma foto com Virginia e destacou o desempenho da influenciadora digital no programa da Globo, sugerindo ainda a possibilidade de novas participações no futuro. “Adorei você no ‘Domingão’! Vira e mexe você vai estar lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas”, destacou.

“Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido! Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa. E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah, professora, não desisti das nossas aulas de influencer”, afirmou.

A digital influencer apresentou o Diário de Virginia, quadro especial da cobertura da Copa do Mundo no dominical. A atração estreou em 14 de junho, um dia após a primeira partida do Brasil no torneio.

MARCADO:
Compartilhar este artigo