Léo Santana participa de versão da música da Copa com Shakira

Patricia Calderon
2 min de leitura
Shakira e Léo Santana (Foto Reprodução Redes Sociais).jpg

Léo Santana viveu um momento de forte emoção ao comentar sua participação na versão brasileira de uma música de Shakira voltada para a Copa do Mundo de 2026. O projeto contou também com Felipe Ret, e o baiano foi um dos escolhidos pela artista colombiana para interpretar a adaptação em português da faixa “Dai Dai”.

A canção foi disponibilizada na quarta-feira (24), mas o cantor só se pronunciou nas redes sociais na quinta-feira (25). Ele destacou que sempre viu colaborações internacionais como algo distante da sua realidade e falou sobre a dimensão dessa conquista. “Eu nunca, em hipótese nenhuma, imaginei viver tantas bênçãos. Sempre fui muito sonhador, mas nem nos meus maiores sonhos eu imaginei viver tantas coisas incríveis através da música”, desabafou.

Nos bastidores da parceria, Anitta teve papel importante ao aproximar os artistas. Foi ela quem procurou Léo Santana para avisar que Shakira demonstrava interesse em gravar com ele. A reação inicial do cantor foi de surpresa ao receber a proposta. “Não é trote não?”, brincou Léo na época.

Depois da confirmação do projeto, o artista demonstrou gratidão pela oportunidade e pelo contato direto com a colombiana. “Eu não posso, não quero e não devo normalizar algo tão gigante. Obrigada Shakira pelo seu carinho, cuidado, por ter me ligado, por ter me chamado para fazer parte disso. Estou muito feliz e muito grato”, disse.

MARCADO:
Compartilhar este artigo