Na madrugada deste sábado (20), uma explosão foi registrada em uma empresa de produtos para a indústria química em Itupeva, no interior de São Paulo. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por volta da 1h para atender a uma explosão no bairro Mina, na Estrada Municipal Bento Pereira de Toledo, em frente a um condomínio.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que não havia mais fogo nem feridos. A corporação informou que a brigada de incêndio da própria empresa já havia controlado as chamas. Na sequência, os agentes realizaram, então, uma vistoria no local.
Moradores registraram o momento da explosão, que gerou uma alta coluna de fogo. As chamas puderam ser vistas de longe.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas da explosão ou eventuais danos estruturais. O caso segue em apuração pelas autoridades locais.
