Bruna Biancardi, de 32 anos, falou sobre uma das primeiras vezes em que terminou o relacionamento com Neymar, quando o casal ainda estava no início da relação. Em entrevista à Karla Cimed, no programa Elas Que Jogam, ela relatou que as constantes idas e vindas acabavam gerando desgaste e desconforto emocional.
Segundo a influenciadora, a instabilidade entre os dois chegou a um ponto em que ela decidiu encerrar a relação de forma definitiva naquele momento inicial. Ela contou que deixou claro seu limite durante a conversa e que, apesar do carinho, não via mais possibilidade de continuidade naquela fase do relacionamento.
“Virei para ele e falei assim: ‘Quer saber? Tinha te falado já que ia até meu limite. Meu limite chegou, para mim não dá mais. Muito legal, adorei te conhecer, adoro você, mas, assim, já deu'”.
Durante a conversa, Bruna Biancardi também relembrou que Neymar a convidou para comemorar seu aniversário em Paris, na França. Na ocasião, segundo ela, o encontro acabou marcando uma reaproximação entre os dois.
A influenciadora afirmou ainda que, pouco depois, o jogador a surpreendeu com um pedido de namoro feito na presença de familiares e amigos, consolidando o início de uma nova fase do relacionamento entre eles.
