Alex Escobar passa mal e desfalca Globo Esporte durante a Copa do Mundo

Patricia Calderon
2 min de leitura
Alex Escobar (Foto Reprodução Redes Sociais)

Fred Bruno, de 37 anos, iniciou o Globo Esporte desta segunda-feira (22) explicando aos telespectadores que comandaria a edição sozinho devido à ausência de Alex Escobar, de 51 anos. Segundo Fred, o colega passou por um momento de mal-estar após apresentar um pico de pressão durante a cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos, mas já estava recuperado.

“Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele. Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos. Então hoje vou fazer o Globo Esporte sozinho. Saudades de você já, Escobar. Um beijo, meu irmão”, disse.

Antes da informação divulgada por Fred Bruno, Alex Escobar havia chamado atenção do público durante uma participação no programa Encontro com Patrícia Poeta. O jornalista, que está nos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo, comentava sobre a possibilidade de Neymar atuar na próxima partida da Seleção Brasileira, mas apresentou dificuldades durante a entrada ao vivo.

Durante a conversa, Escobar aparentou estar confuso em alguns momentos, teve dificuldade para completar uma fala e chegou a interromper brevemente o comentário antes de continuar a participação. A situação gerou repercussão nas redes sociais, com telespectadores demonstrando preocupação.

Um internauta escreveu: “O que aconteceu com o Escobar? Estranho, fiquei preocupado”. Outro comentário dizia: “Escobar está bem, gente? Achei ele estranho”. Também houve quem relacionasse o comportamento do jornalista a um possível mal-estar: “Ele está passando mal… Até a voz está estranha”.

MARCADO:
Compartilhar este artigo