Lucas Guedez deixa os EUA e quadro com Virginia na Globo; motivo vem à tona

Patricia Calderon
2 min de leitura
Virginia e Lucas Guedez (Foto Reprodução Redes Sociais)

Lucas Guedez desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira (24/6) depois de passar mais de uma semana nos Estados Unidos ao lado de Virginia Fonseca, onde os dois participaram das gravações de um quadro sobre a Copa do Mundo para o programa Domingão com Huck. Durante a estadia, surgiram nas redes sociais especulações envolvendo a permanência do influenciador no projeto e possíveis problemas com documentação de trabalho.

As especulações também apontavam que Lucas teria sido retirado do quadro exibido pela TV Globo. Diante da repercussão, ele foi procurado e negou as versões que circularam, explicando que a decisão de voltar ao Brasil já fazia parte da sua programação profissional.

Segundo Lucas, a volta antecipada não teve relação com os boatos e já estava prevista por compromissos pessoais. “Eu tenho um trabalho, amanhã, em Petrolina. Por isso vim antes, para ajeitar o cabelo e me arrumar”, comentou.

Ele também afirmou que existe a possibilidade de retornar aos Estados Unidos caso as gravações continuem. “Talvez eu até volte pros EUA se o quadro continuar, estão decidindo ainda”, disse.

Lucas ainda comentou de forma descontraída sobre a continuidade do projeto e o desempenho do Brasil na competição. “Tudo depende do Brasil, também, né? Se não ganhar hoje, até a Vivibora volta”, brincou.

MARCADO:
Compartilhar este artigo