Lula debocha de Neymar: “Primeiro jogador home office do mundo”

Patricia Calderon
2 min de leitura
Neymar e Lula (Foto Reprodução Redes Sociais)

A lesão muscular na panturrilha de Neymar rendeu um comentário bem-humorado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta-feira (19), mesma data em que a Seleção Brasileira enfrenta o Haiti pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Durante um evento em Belo Horizonte, o presidente conversava com uma criança e fez uma brincadeira ao falar sobre a ausência do camisa 10 nos compromissos da equipe nacional.

O comentário aconteceu depois que o presidente, ao abordar temas relacionados à igualdade de gênero, perguntou ao menino quais jogadores brasileiros se destacavam no futebol. Antes, Lula havia elogiado Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo. A resposta da criança foi imediata: “Neymar”.

Após ouvir o nome do atacante, Lula comentou que Neymar não participou da partida contra o Marrocos e também não estaria disponível para o confronto diante do Haiti. Em seguida, relembrou uma publicação vista nas redes sociais e comparou a situação do jogador a um trabalho remoto.

“O Neymar nem está jogando. Eu vi uma coisa ontem: o Neymar é o primeiro convocado home office do mundo”, brincou o presidente.

Neymar ficou fora dos primeiros compromissos da Seleção Brasileira na competição por conta da lesão na panturrilha. A ausência do jogador gerou comentários entre torcedores e também chamou atenção pelo fato de o atleta continuar sendo uma das principais referências da equipe.

MARCADO:
Compartilhar este artigo